segunda-feira, 16 de maio de 2016

O Novo Portal da Anvisa está no ar


                            
O novo portal da Anvisa já está no ar. A plataforma foi apresentada na manhã desta sexta­feira (13/5), durante o Café Anvisa. O novo portal traz serviços e funcionalidades que vão melhorar o acesso às informações e serviços da Agência. Entre os destaques da nova página estão uma ferramenta de busca mais eficiente, a disponibilidade de uma busca específica para legislação sanitária e a organização das publicações da Agência em um único canal.

A nova ferramenta também vai permitir que os conteúdos técnicos sejam publicados diretamente pelas áreas técnicas, trazendo ganho de tempo para a divulgação de informações de caráter técnico. Para isso a gestão do portal vai contar com a participação de interlocutores das diferentes unidades da Anvisa que estão sendo treinados para fazer a publicação dos conteúdos de forma direta e no padrão de conteúdo para ambientes digitais.

Periodo de transição
Por enquanto a página está vísivel apenas para os servidores e colaboradores da Anvisa que acessam a página pela rede interna. A partir do dia 23 de maio o novo portal estará disponível também para o público externo.

Durante esta fase de transição ainda será possível acessar o site antigo que permanecerá disponível até o dia 1 de junho para o público exerno e até o dia 1 de julho para o público interno. Após esta data a página antiga será desativada de forma definitiva.

Acesse a nova página agora e assista o tutorial com as principais orientações sobre a nova página:
novoportal.anvisa.gov.br